3 Regras do sucesso em internet marketing por Gary Vaynerchuk

Se você é visitante freqüente do meu blog, já deve ter percebido que eu falo muito sobre este cara o Gary Vaynerchuk, é na verdade eu sou muito fã dele.

Eu não falo inglês, mais pretendo aprender só para um dia poder ir a um evento que o Gary esteja e apertar a mão dele e agradecer pelo fantástico livro que ele escreveu, eu já o li umas 4 vezes e acho vou começar a ler a quinta amanha mesmo. Rsrs.

Sem mais delongas eu vou falar das

3 regras de sucesso em internet marketing por Gary Vaynerchuk.

3 Regras do sucesso em internet marketing

É claro que não vou dizer igual a ele que isto seria um plagio, mais vou falar o que aconteceu comigo no começo deste ano em 2015 por não ter seguido a estas 3 regras.

Vou abrir um pouco da minha intimidade com você, pois foi algo muito triste e constrangedor pra mim.

Então de te contar isto vou te dizer aqui as 3 regras de sucesso do Gary são;

  • Ame sua família
  • Trabalhe muito
  • Viva sua paixão.

É engraçado né, você notou que o Gary não diz nada sobre começar a ter um blog ou não, sobre anúncios no Facebook Ads, Google Adwords, Bing Ads, Youtube e etc, simplesmente estas 3 regras.

E claro que vou explicar melhor como você poderá utilizar estas 3 regras em sua vida.

Primeira regra, ame sua família.

Foi exatamente aqui que aconteceu algo constrangedor comigo aqui neste começo de ano em 2015 devido a trabalhar muito pela internet e não dar tempo a minha esposa e filhas.

Neste começo de ano logo após voltar de férias tive uma briga muito feia com minha esposa e chegamos a nós separar por uns dias, pois ela me dizia que eu já não estava mais presente.

Que sempre ficava só no computador até altas horas da madrugada e não dava atenção pra ela e nem via minha pequena Esther crescer e aprender fazer gracinhas todos os dias, e não estava conversando com minha filha maior também, sobre os problemas que ela vinha encontrando na adolescência.

Bom o motivo da briga foi que o copo da paciência tinha enchido e já não dava para continuar o nosso casamento daquele jeito.

Então graças a Deus, e a ajuda da minha mãe que conversou muito comigo e minha esposa nos conversamos muito e colocamos novas regras para que todos vivam em harmonia.

Eu continuo trabalhando no PC, mais hoje eu divido o meu tempo com minha esposa e filhas a fim de dar a atenção devida que elas merecem e é claro que na hora que eu estou trabalhando online peço privacidade para ser mais produtivo.

Segunda Regra, trabalhe muito.

Bom não há milagres para se ganhar dinheiro na internet, o segredo do sucesso chama-se trabalho.

Você talvez fique todos os dias procurando o botão mágico, a formula mágica para ganhar dinheiro online, acredite ele não existe eu já procurei, já vasculhei toda a internet e já procurei para os maiores empreendedores digitais do Brasil.

E todos eles me disseram a mesma coisa, trabalho, trabalho e trabalho duro.

A clássica frase; “O sucesso só vem antes do trabalho no dicionário, esta na maioria da boca dos grandes profissionais de marketing digital do Brasil.”

Então aqui o conselho do Gary sobre trabalho duro, se você ler o livro dele o Vai Fundo.

Ele diz pra você utilizar todas as mídias sociais possíveis, blog em WordPress, no blogger no tumbler, comentários em blogs, compartilhamento nas redes sociais, escrever no blog ou criar vídeos todos os dias de acordo com o seu DNA se você é mais voltado a vídeos ou textos, trabalhe com e-mail marketing.

Viu só não há segredos, apenas trabalho duro, só aprender como utilizar as ferramentas acima e pimba trabalho, trabalho e trabalho.

E como aprender a utilizar estas ferramentas?

Fazendo cursos, como por exemplo o Internet Marketing para Leigos já é um excelente começo.

E depois aplique o que for aprendendo e aprenda enquanto for aplicando.

Terceira Regra, viva sua paixão.

Aqui tem tudo a ver em escolher trabalhar em um nicho que você ama, é aquela famosa frase de Confúcio;

“Escolha um trabalho que você ame e você nunca terá que trabalhar um dia em sua vida.”

Muitas pessoas já me perguntou quantas horas devo trabalhar em meu negocio online.

Bom penso que esta frase venha bem a calhar, e a resposta é só você que pode lhe dizer por que quando você faz o que você ama o trabalho deixa de ser trabalho.

Você pode passar horas e mais horas, varar madrugada adentro querendo trabalhar, você vai pra cama se relutando pra ficar acordado para por as idéias na tela do computador e ver o seu belíssimo trabalho que talvez para as outras pessoas não seja tão bom assim, mais e daí pra você este ótimo.

Bom e se não ficar bom para o seu publico alvo então você vai lá e faz outro e mais outro até acertar um trabalho que seja bom

Isto tem a ver com amar o que faz, o seu trabalho vira uma diversão, se você fizer isto você ira ganhar muito dinheiro fazendo aquilo que você ama, mais você iria fazer de graça do mesmo jeito.

Conclusão.

Então é simples não é, ame sua família, dê a atenção a ela, e negocie com ela um tempo para você trabalhar em seu projeto online.

Porque de nada adianta você chegar do outro lado do arco Iris no topo do Everest, ou seja chegar ao sucesso ganhando muito dinheiro mais sozinho.

Para terminar este artigo quero deixar uma frase do sábio Salomão;

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”
Eclesiastes 3:1

Que Deus abençoe os seus passos, e se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com seus amigos, utilizando os botões de compartilhamento abaixo.

Vamos lá ajude a espalhar esta mensagem com  alguém que esteja precisando.

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *