Meu primeiro e-book de sucesso; 7 dicas de como vender no Hotmart todos os dias

7 dicas de como vender no HotmartHá alguns anos atrás eu não queria criar um e-book, ainda mais pelo fato de poder comprar e-books com direitos privados de etiqueta, que são e-books de outras pessoas que eu poderia mudar o nome do autor para o meu nome.

Então eu tinha esta mentalidade; EU NÃO VOU FAZER!

Também porque eu achava muito complicado, sempre pensei; EU NÃO CONSIGO FAZER;

Foi então que após assistir a palestra do Gustavo de “Como criar um e-book de sucesso num fim de semana”

Eu pensei; Bom EU QUERO FAZER UM E-BOOK, COMO EU FAÇO?

Assistindo a palestra, percebi que já tinha muito conhecimento e sabia algumas habilidades, então eu pensei;

 EU VOU TENTAR FAZER. E é isso mesmo,

 EU CONSIGO FAZER, e fiquei muito confiante e disse a mim mesmo sim, EU VOU FAZER um e-book de sucesso.

Então comecei a escrever, comecei a colar minhas idéias em ação e hoje eu posso dizer a plenos pulmões; SIM, EU FIZ!

 

Obrigado Gustavo Freitas por ter me dado esta força em sua fantástica palestra, sou eternamente grato a você, pois sei que depois deste primeiro e-book muitos outros virão com a graça de Deus, e com os conhecimentos passados em sua maravilhosa palestra.

Mais agora para você que esta lendo este artigo vou te dar um pequeno resumo do que você vai poder aprender ao ler o meu primeiro e-book;

 

7 Dicas de Como Vender no Hotmart Todos os Dias

7 dicas de como vender no Hotmart

1 – Escolher o produto Correto

Esta minha primeira dica é a única que é mais exclusiva para o Hotmart pelo fato de o melhor produto aqui nesta plataforma ter a qualificação por BLUEPRINT, que são os produtos que tem as melhores recomendações por esta plataforma e por seus afiliados também, e tem uma pequena taxa de reembolso.

Outra dica que dou é também escolher produtos que sejam relacionados exclusivamente com o seu nicho de mercado, forma você não vai vender um produto de emagrecimento para alguém que saber como criar um blog?

Há outros critérios para escolher o melhor produto e como promover ele, mais isto eu só vou conto lá no e-book.

2 – Trabalhe com redes sociais de forma correta.

As redes sociais são uma verdadeira febre, simplesmente pelo fato de haver uma grande multidão nela, mais infelizmente muitos iniciantes não sabem como utiliza-lás de forma correta e ficam atirando spam para tudo quanto é lado.

Fazer amigos, ajudar a eles a resolverem os seus problemas, só assim você poderá influenciar pessoas e conseguir fazer vendas de forma gratuita nas redes sociais.

3 – Use os Blogs para divulgar produtos.

Eu sei que existe uma galerinha do mal dizendo que os blogs são ruins, que os blogs morreram que não vale à pena criar um blog, e um monte de blá, blá, blá.

Mais na verdade um blog é uma das melhores ferramentas para se criar autoridade, capturar contatos e gerar vendas.

A grande vantagem é que um blog profissional é seu e você tem total autoridade sobre ele ao contrário de uma rede social ou um canal no Youtube, no e-book eu dou dicas valiosas sobre blogs, vale a pena conferir.

4 – Use o poder dos vídeos

Bom, aqui é o que todo mundo fala; “Vídeos são a melhor forma de entregar conteúdo na internet e conseguir maior autoridade e vendas.”

É sim, é verdade e você não pode desprezar isto, não importa se você não tem muita habilidade em falar na frente das câmeras, se você é tímido e medroso, se você não gravar vídeos você estará perdendo dinheiro.

Especialistas afirmam que o trafego futuro da internet será 90% voltado para os vídeos, então se você não esta gravando vídeos é melhor começar logo.

Em meu e-book eu ensino 3 formas diferentes de gravar vídeos e 2 delas você nem precisa aparecer em frente a uma câmera.

5 – Trabalhe com e-mail Marketing.

Você já ouviu a famosa frase; “O dinheiro esta na lista.” Sim é verdade, mais a frase que eu uso no e-book e explico o porquê é;

“O dinheiro esta na lista e na forma como você se relaciona com ela.”     

De nada adianta apenas ter uma lista e não ter um bom relacionamento com ela.

Então eu vou te mostrar algumas dicas de como você pode se relacionar com a sua lista e conseguir fazer mais vendas com ela.

6 – Peça dicas ao produtor

Em meu e-book eu explico como você pode ter um bom trabalho com o produtor e conseguir cada vez mais estratégias extras ao invés de trabalhar sozinho e não obter resultados suficientes.

Por isso vale a pena conferir estas dicas, de se trabalhar com o produtor e pedir dicas e informações que poderão te ajudar no seu trabalho diário para conseguir vender todos os dias no Hotmart.

7 – Largue na frente da concorrência.

Talvez o produto que você for promover tenha uma concorrência, para alguns isso pode ser um problema.

Mais eu digo que pode até ser algo benéfico, ainda mais se você souber as estratégias corretas e te ver habilidade para executar elas com mais velocidade do que a sua concorrência.

Uma frase que eu cito no e-book que foi de um dos meus mentores é;

“Que no marketing ganha mais dinheiro, quem faz mais e não quem faz melhor.”

Bom isso não é um aval para fazer de qualquer jeito, o que eu quero dizer é que você precisa fazer coisas boas.

Utilizar estratégias boas e não perfeitas, enquanto você se preocupa em fazer algo perfeito que nunca sai, a sua concorrência vai lá faz algo bom e consegue vender melhor do que você.

Todas estas 7 dicas de como vender todos os dias no Hotmart eu explico melhor em meu e-book que você pode fazer o download dele neste link aqui.

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *