Ano Novo, Vida Nova, Blog Novo!

Ano Novo, Vida Nova, Blog Novo!

Bem até o ano passado em 2013 o meu sonho era criar um outro blog,  eu gostaria de criar um outro blog que falasse de dinheiro já no domínio como é este blog que esta sendo lançado hoje, o dinheiroganharplus.com.

ano_novo_vida_nova

Este nome vem da junção de um livro que eu estou lendo, que se chama GANHAR de um milionário francês chamado Bernad Tapie, o cara ficou rico comprando empresas falidas e transformando elas em grandes fortunas, se caso você ainda não leu este livro aconselho-te a ler.

Como estava dizendo veio da junção GANHAR, mais um dos assuntos mais procurados na internet que é sobre DINHEIRO, e o plus que quer dizer em inglês mais, que veio de uma brincadeira de um grupo do Facebook que um amigo meu blogueiro chamado Eduardo Santana, também blogueiro do blog www.querorendaextra.com.

Que ele disse algo sobre uma oportunidade ultra, mega, plus. Então eu pensei é isto que eu quero para o meu novo blog, daí depois eu ainda me lembrei do Google+, que também é traduzido como Google Plus.

Então eureka, perfeito tinha o nome ideal para o meu blog que poderia também ser chamado de dinheiroganhar+.com ou www.dinheiroganharplus.com, que ficou sendo o nome verdadeiro.

O que esta ruim pode piorar.

E porque eu estou dizendo isto?  Deveria ser motivo de alegria eu estar iniciando uma novo projeto, um novo blog.

Mais infelizmente nem tudo é flores. Foi quando eu já no meu outro blog, não sei se você já o acessou o danielvazblog.com que atualmente esta desativo, o qual já estava todo configurado, com pluguins, pop up domination, com mais de 150 artigos escritos, que na noite de sexta-feira me aconteceu algo inesperado.

Fui tentar mexer em um plugin do meu blog, puxa vida, logo eu que já fiz vários vídeos ensinando como mexer em configurações html, embora eu não sou nenhum perito em html, mais eu sempre mexia muito bem.

Porque o que eu aprendi e assim também ensinava que sempre antes de mexer em
em algum código html nós deveríamos copiar o código em um blog de notas para se caso acontecesse alguma eventualidade pudéssemos restaurar ao normal.

Mais infelizmente eu não fiz isto.

Tentei aumentar as minhas visitas e Perdi o meu Blog.

É gozado, a não ser que você se encontra em uma caverna no meio da blogosfera já deve saber que já não é tão mais fácil conseguir muitas visitas orgânicas através do Google.

Então eu adquiri um curso que ensinava a como recuperar as visitas do Google por causa da sua nova atualização a do Google Beija-flor.

Fui tentar mexer em um bendito plugin para fazer um redirecionamento, o qual eu nem precisava, aconteceu algo de errado, e aconteceu uma coisa chamada um loop de redirecionamento no meu blog.

O curso na verdade é aparentemente ótimo na verdade eu não culpo ele, pois o que eu fiz foi algo as pressas e sem pensar pois na verdade eu já tinha feito o tal redirecionamento 301 no meu cpanel, por isso entrou em choque e deu erro.

E eu desesperado tentando arrumar o que eu fiz de besteira, eu vi alguns vídeos no youtube que falava sobre como restaurar backups, então o que eu fiz?

Eu salvei um backup do meus arquivos e tentei subir de novo e nada.

Entrei em contato com o meu servidor e desde sábado o meu blog está fora do ar, já pedi um backup e já disseram que foi feito mais ainda não consigo restaurar o meu blog.

Na verdade o meus planos era tocar os dois blogs neste ano de 2014 o meu blog já antigo danielvazblog.com. e este novo o www.dinheiroganharplus.com.

Ainda tenho esperança que o meu servidor ainda restaure o meu site, mais se não der certo eu já estou começando com este.

Quando você pensa que esta ruim, tem muita gente pior que você?

É engraçado, que quando eu perdi o meu blog, o que eu fiz foi ir pra televisão e fiquei meio que extasiado, sem ter o que falar, confesso que meio triste, mais vi um comercial de uma marca de carro, aonde o cara tinha acabado de perder uma caminhonete no despenhadeiro.

Puxa confesso que o meu humor mudou na hora, puxa é apenas um blog, posso criar outro, não é uma caminhonete. rsrs.

Bem e se você viu no final do comercial o cara melhora, ele consegue uma caminhonete melhor e do ano.

Como são feitos os vencedores!

Nesses dias que o meu blog ficou fora do ar e ainda esta. Antes de eu começar este meu novo projeto, eu vi bastante vídeos do youtube sobre alto ajuda e motivação pessoal, troquei as minhas mensagens do meu autoresponder que direcionava os meus prospectos para o meu blog antigo para o meu canal no youtube.

Foi quando eu vi um vídeo que dizia “Como os Vencedores são feitos!”

Que é algo incrível que diz que os vencedores são feitos, com muito suor, dedicação, e que não há como esconder que muitas vezes eles caem, eles tropeçam, falham para só então chegar ao sucesso, chegar a vencer.

Eu já li em um livro que dizia todo vencedor já foi um total fracassado. Ou seja se você quer vencer em qualquer setor da sua vida, você vai fracassar, muitas vezes, vai cair muitas vezes, mais a sua atitude deve ser levantar sempre uma vez mais do que as suas quedas.

Há um ditado chines, que diz; “Cair sete vezes, mais levantar Oito.”

O Medo pode nós paralisar, mais a coragem demais pode nós levar a morte.

É todo grande empreendedor sabe que se uma pessoa que quer sair bem nos negócios sente medo excessivo ele não vai ter vitória nós negócios nunca.

Se um atleta sente medo de encarar o seu adversário ele nunca irá vence-ló.

Só que  há um grande paradoxo sobre o medo, que eu só fui dar conta disto depois que eu perdi o meu blog.

O paradoxo é:

“O medo excessivo paralisa-nós, a coragem excessiva pode nós levar a morte.”

O que isto quer dizer?

Quando uma pessoa esta aprendendo a dirigir um veiculo, enquanto ela tiver medo de dirigir, mais não deixar que o medo a paralise ela nunca irá bater o carro ou moto, nunca irá cometer algo sério.

Porque ela tem medo que algo aconteça de errado, então vai dirigir com toda a atenção e cuidado do mundo.

Mais no dia que esta pessoa perder totalmente o medo, ela vai começar a se arriscar mais, a querer fazer ultrapassagem em local proibido e por ai vai, até que lhe aconteça o pior.

Então é sempre bom dosar o medo, não deixe que ele te paralise, mais não fique cem por cento sem ele.

Se eu tivesse um pouco mais de medo de mexer nos códigos html do meu blog eu teria mexido com mais cuidado e não teria posto tudo a perder.

Mais é assim mesmo, eu cai, mais eu me levanto e vou fazer melhor do que da ultima vez.

O Conhecimento nunca é demais.

Eu acho que um dos últimos artigos que eu escrevi no meu antigo blog, foi exatamente sobre conhecimento, disse eu que você pode perder tudo, mais o seu conhecimento ninguém pode tirar de você.

Então graças a Deus, que me deu força para recomeçar este meu mais novo projeto, e aos conhecimentos que eu já tinha adquerido sobre como fazer blogs.

Conhecimento este que eu aprendi através de cursos de excelente qualidade como o curso do Ignição de Marketing do Rui Ludovino, é que eu estou colocando o meu mais novo blog no ar.

E estarei trazendo novos posts cada vez melhores e mais completos sobre como ganhar dinheiro online, vídeos tutoriais sobre redes sociais e as ultimas novidades sobre internet marketing que eu for aprendendo estarei compartilhando aqui com você que é um assinante do meu blog.

 

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

2 Comentários

  1. Eu já tinha assistido o vídeo como são feitos os vencedores, mas depois de ter lido o artigo e ter visto o vídeo, realmente a minha mente abriu com respeito a persistência e muito trabalho! Obrigado pelo conteúdo!

    • Legal Brendon que bom que gostou.
      Um grande abraço.!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *