Como conseguir milhares de visitas para seu blog, com a técnica da banana descascada.

Pode parecer estranho, mais esta técnica é totalmente nova, e tenho a certeza que ninguém nunca te contou antes, pois na verdade é uma técnica minha que acabei de inventar ontem mesmo.

Foi quando eu mais a minha esposa estávamos conversando no Whats app há praticamente 3 metros de distância,  rsrs. (deixe-me explicar o motivo ela estava deitada no sofá assistindo a TV, e eu estava deitado na rede da área tentando tirar uma sonequinha.)

Conversávamos um com o outro digitando e saiu uma conversa de como descascar uma banana, não me lembro bem o porquê, mais por curiosidade eu pesquisei no Google e saiu vários e vários resultados, inclusive vários vídeos no Youtube e artigos também.

E enquanto eu escrevo este post eu dei uma pesquisada de novo e saiu Aproximadamente 532.000 resultados (0,45 segundos).

Brincadeira né, o tanto de resultados para uma simples pesquisa de como descascar uma banana, saiu resultado do tipo;

Como descascar uma banana como um macaco.

Como descascar uma banana corretamente

Maquina de descascar banana.

Como conseguir milhares de visitas para seu blog

Bom, mais o que isto tem a ver com conseguir visitas para o seu blog, e o seu negócio na internet?

Brincadeiras a parte na verdade esta técnica não é minha esta é uma velha e conhecida técnica chamada de SEO do inglês

Search Engine Optimization”, que significa “otimização para mecanismos de busca”, ou otimização de sites

E o que isto tem a ver com receber visitas para o meu negócio seja ele um blog, site, canal do Youtube ou pagina de captura?

Na verdade são o conjunto de diversas estratégias que tem como finalidade  potencializar e melhorar o posicionamento de um blog, site ou mesmo canal do Youtube nas páginas de resultados de forma naturais ou também chamada de resultados orgânicos, nas buscas dos principais buscadores como o Google, Bing, Yahoo.

# 1-Como você,(canal do Youtube) ou o seu negócio(blog, site ou pagina de captura) é encontrado na internet?

Como eu comecei falando neste artigo, sobre a palavra que foi descascar uma banana, então isto é chamado de “palavra chave”, que é apenas uma das técnicas de otimização.

Isto é algo que você com toda a certeza faz todos os dias na internet quando deseja saber alguma coisa, você vai lá no Google e digita uma palavra, ou uma frase de algo que você queira encontrar, isto se chama busca, e o termo de é a palavra chave que pode ser uma só palavra ou até mesmo varias palavras juntas que chama palavra chave de calda longa.

Como por exemplo; Como descascar uma banana de forma correta, isto tudo é apenas uma palavra chave de calda longa.

Mais agora é que entra um detalhe não adianta apenas você criar um artigo, ou um vídeo com uma palavra chave que tenha a busca, que o seu cliente esta procurando, pois já existem milhares e milhares de pessoas que fizeram isto.

Eles já escreveram artigos, vídeos e já utilizaram estas palavras chave, lembra que no começo do artigo eu disse que para a busca de como descascar uma banana saiu mais 532 mil resultados.

Apesar de possivelmente poder existir uma grande concorrência na palavra chave que você queira se destacar mesmo assim ainda é possível você sair na frente da sua concorrência se você souber as outras técnicas de otimização.

# 2-Palavras chave são ouro.

Sim, é verdade palavra chave ainda continua sendo ouro, mais a questão é que você não precisa querer se destacar com apenas uma palavra chave no seu artigo ou vídeo, você pode utilizar várias palavras chave.

Você pode utilizar as palavras chave de calda curta, e as de calda longa por exemplo.

Se caso na hora de contratar o seu domínio ainda ele não for registrado você pode registrar ele, também ajuda um pouco.

Você também pode e deve utilizar de uma grande variedade de palavras chaves em seus artigos, ou seja cada artigo que você escrever utilize algumas palavras chave, e em outro varie e coloque outras palavra chave.

Pois os buscadores não gostam que agente sempre coloque as mesmas palavras em todos os artigos, isto dá uma impressão de spam ou algo que esta querendo forçar a barra.

Então ao invés de ser algo benéfico para o seu blog se tornara algo maléfico.

Mais aqui vai uma dúvida que possa surgir,  como saber quais são as palavras chave referente ao meu negócio que as pessoas buscam na internet? Bom é isto que iremos falar no próximo tópico.

# 3-Como encontrar palavras chave.

Para encontrar as palavras chave você não precisa ter uma bola de cristal, felizmente existe ferramentas de pesquisas que facilitam o seu trabalho, de forma simples.

Existem diversas ferramentas de buscas de palavras chave, algumas pagas e outras gratuitas, e neste artigo vou deixar aqui pra você 3 ferramentas que são gratuitas para você.

Estas ferramentas são bem simples de se usar e bastante intuitiva, mais mesmo assim vou deixar 2 vídeos aqui em baixo dizendo como você pode utilizar elas de forma correta a ajudar no seu a conseguir mais visitas para o seu blog/site ou canal no Youtube.

Segue abaixo as ferramentas, com seus respectivos vídeos.

1º O keywordtool.io é uma ferramenta que veio para substituir ao Google keyword tool que era é uma ferramenta fantástica mais hoje já não existe mais e sim o Google Planejador de Palavra Chave o qual irei falar um pouco mais abaixo.

Esta ferramenta é em parte gratuita, que como eu vou mostrar no vídeo ela não dá a precisão de buscas que estão sendo feitas por mês como no Google por exemplo.

2º A segunda ferramenta é o Ubbersugest muita boa esta ferramenta, o problema dela também é semelhante ao Keywordtool.io que  não dá a quantidade exata de buscas mais apenas sugestões de palavras buscadas.

Mais a vantagem é que através desta ferramenta você pode criar títulos incríveis para o seus artigos ou vídeos, como eu vou ensinar no vídeo abaixo.

3º O Google Planejador de palavras chave é o campeão das buscas, isto simplesmente porque o Google é o maior buscador de toda a internet, e se você quer receber muito trafego orgânico você precisa estar na primeira pagina do Google.

Eu também gravei um vídeo aonde eu explico como utilizar esta ferramenta.

# 4-Como conseguir milhares de visitas para seu blog, canal no Youtube e pagina de captura e vendas.(SEO)

Até agora eu só falei sobre palavra chave, mais esta não é a única técnica de SEO, na verdade existe muitas outras vou listar algumas aqui.

Apesar que não dá pra explicar em menores detalhes em um único artigo, mais logo mais vou te mostrar como você poderá aprender tudo isto e o melhor de forma gratuita.

Se você trabalha com blog em WordPress.org que é a versão paga do WordPress você pode e deve baixar o plugin de otimização de artigos que é o WordPress SEO by Yoast que é o melhor plugin para você otimizar os seus artigos.

E é até baseado nele que você deve fazer a sua otimização, bom caso você não trabalhe em wordpress.org você poderá pegar esta lista de otimização aqui e fazer um check list em seus artigos.

Aqui esta os parâmetros que você ira utilizar;

  • ·        Utilizar uma meta descrição especifica para que ela apareça na hora da busca.
  • ·        Utilizar a palavra chave com um titulo em H2 ou seja caixa alta 2
  • ·        Utilizar a palavra chave em um porcento de acordo com a quantidade do seu texto.
  • ·        Fazer com que a palavra chave apareça na url do seu titulo
  • ·        As imagens deve conter nas tags alt a palavra chave em foco
  • ·        O titúlo da pagina deve ter no máximo 65 caracteres
  • ·        A palavra chave em foco deve aparecer no primeiro paragrafo
  • ·        Não utilizar palavras chave repetidas em outros artigos
  • ·        O seu texto deve conter no minímo 300 palavras

Dizendo apenas esta lista assim é até meio difícil de entender, eu ainda não gravei nenhum vídeo ensinando como utilizar este plugin em WordPress, mais creio que vou gravar logo, logo e vou colocar aqui neste post.

Mais eu gravei um dizendo como você instala este plugin e configura ele, pois ele precisa de algumas configurações.

Como instalar WordPress SEO by Yoast

#5-Diversas dicas de otimização gratuitas.

Otimização de conteúdo seja em blogs, sites, canal do Youtube ou mesmo pagina de captura é um dos grandes segredos para se conseguir milhares de visitas ou seja mais tráfego em seu negócio na internet e assim você conseguira transformar este tráfego em clientes e vendas.

E na verdade SEO é algo que você deva estudar por uma vida inteira, pois há sempre mudanças e atualizações.

Eu sei um pouco de SEO confesso que não sou nenhum especialista.

Mais eu sei de uma forma de você se tornar um especialista em SEO em apenas uma semana e de forma totalmente gratuita é assistindo ao primeiro Congresso de SEO e tráfego realizado pelo professor Gustavo Freitas e seus convidados especialistas em otimização de sites, blogs e vídeos, será o ConSEO.

Então esta é uma ótima oportunidade para você se tornar um expert em SEO e largar na frente da concorrência e aprender a como trazer milhares de visitas para o seu negócio online.

Esse congresso nos dias 28/03/2016 até o dia 01/04/2016 será totalmente gratuito, sem pegadinhas e sem truque você não precisa pagar nada mesmo, não precisa se registrar com cartão de credito e nada, simplesmente se escrever com o seu melhor e-mail para receber o link do convite da sala no dia 28 deste mês.

E neste período de 5 dias você poderá assistir a todas as palestras quantas vezes quiser e na hora em que puder, e após estes dias essas palestras só estará disponível para os assinantes do Clube do Marketing Digital.

Então faça a sua inscrição hoje mesmo clicando aqui

Veja como ira funcionar o ConSEO vendo este vídeo do próprio criador do Congresso o Gustavo Freitas, veja o vídeo abaixo.

Então faça a sua inscrição hoje mesmo clicando aqui

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *