Como Vender Produtos Digitais no Hotmart.

 

Você tem procurando formas de como vender produtos digitais no Hotmart? Em um artigo anterior aqui no blog eu disse que a formula de vendas online é;

“Trafego de visitas mais uma oferta irresistível é igual a vendas.”

Então neste artigo eu quero seguir este mesmo raciocínio de como conseguir vender na internet pelo Hotmart, que é uma plataforma de produtos digitais, baseado em cursos online, templates, plugins e etc.

O que você precisa para saber como vender produtos digitais no Hotmart?

Neste artigo vou lhe dar 3 dicas valiosíssimas do que você precisa saber para vender todos os dias no Hotmart, se você seguir este roteiro, que é simples, porém exige trabalho, é claro, você irá se tornar um top afiliado, e qualquer produto que você se afiliar no Hotmart.

Como Vender Produtos Digitais no Hotmart

# 1- É preciso criar fontes de tráfego.

Para vender todos os dias no Hotmart, você precisa de ter tráfego, sem trafego é igual a sem vendas neste negócio.

Imagine você abrir uma loja de limonadas aí na sua cidade em uma rua deserta, que não passa nenhuma alma penada o dia inteiro, você ira ter sucesso em vender suas limonadas? É claro que não.

Agora imagine você for vender suas limonadas em um shopping Center super movimentado que passa milhares de pessoas por dia, você não ira faturar milhões vendendo a sua limonada.

Mais é claro que neste caso a sua limonada séria algo mais chique, algo de mais valor, como uma limonada suíça, francesa, japonesa, algo a altura de quem visita um shopping Center, né.

Múltiplas fontes de trafego para vender produtos digitais no Hotmart.

Na internet não é diferente pra você vender muito, você precisa saber trabalhar com múltiplas fontes de trafego, quanto mais melhor, você precisa conseguir trafego pelo:

  • Twitter.
  • Slideshare.
  • Facebook.
  • Youtube
  • Google
  • Google plus
  • Linkedin
  • E-mail Marketing
  • Blog
  • Yahoo Respostas
  • Agregadores de Conteúdo
  • E etc.

E qual é a freqüência que você deve publicar nas sua mídias sociais, que eu acabei de citar acima?

A minha resposta é o máximo que você puder, e na qualidade melhor que você puder, faça o de melhor que você puder na maior quantidade que você puder.

Lembre-se você é como um canal de televisão, se você passa conteúdo as pessoas vão assistir você, se você parar de passar conteúdo, as pessoas então vão mudar de canal, e neste caso, vão parar de te acompanhar.

# 2 – Para vender é preciso construir a sua audiência.

O que venha a ser esta audiência na internet? Serão as pessoas que começaram a seguir o seu trabalho, pessoas que iram se cadastrar na sua lista de e-mails, e que irão abrir cada conteúdo que você enviar para eles.

Embora você precise de trafego, que é super importante, você também precisa que este trafego se transforme em audiência, porque a audiência comprara de você muito mais do que o seu trafego.

Ela será as pessoas que irão te acompanhar, te ver como uma autoridade no seu nicho de negocio, te darão credito, pois uma vez que você as cativou, e capturou o contato delas por meio do e-mail marketing.

Então isto quer dizer que elas estão interessados no que você tem a dizer, então por isto cative o seu trafego que se transformou em audiência par que então eles venham a se sentirem seguros para se tornarem seus clientes.

# 3- Construa seu funil de vendas.

O seu funil de vendas é algo mágico, é como se fosse uma máquina de vendas online, e na verdade é mesmo.

Porque você ira seguir os passos que eu disse acima, conseguir trafego, transformar o seu trafego em audiência e então esta audiência irá passar por seqüência de e-mails que você programa na sua ferramenta de autoresponder, e então eles irão decidir se comprarão o produto que você esta vendendo ou não.

E a mágica acontece quando você começa a capturar contatos, então você irá ver que em pouco tempo você poderá perceber as estatísticas de quantos contatos são necessários para você gerar uma venda no Hotmart.

Muitos afilados que não utilizam o e-mail marketing em seu negócio reclama que têm muitos cliques em links de afiliados mais não fazem um trabalho correto de e-mail marketing, não configuram de forma correta a sua maquina de vendas online.

Sei que o que eu acabei de escrever neste artigo possa parecer um pouco complicado de se fazer, mais tudo isto pode se tornar muito mais fácil, se você realmente conhecer como montar a sua máquina de vendas passo a passo, e isto você pode aprender, e pode fazer o download aqui

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *