Como aumentar a sua credibilidade com sua lista de e-mail marketing

Você gostaria de saber como  aumentar a sua credibilidade com sua lista de e-mail marketing? Construir laços mais fortes e conseguir uma forte credibilidade e aumentar a resposta da sua lista com mais facilidade?

Então continue comigo neste artigo que eu vou lhe dar algumas dicas sobre;

Como  aumentar a sua credibilidade com sua lista de e-mail marketing

Como construir uma credibilidade com sua lista de e-mail marketing

Desenvolva uma vantagem competitiva perante a sua concorrência.

Em minha opinião uma das coisas de maior importância para você que sonha em alcançar o sucesso on-line é construir uma relação sólida e duradoura com o seu assinante.

Isto é importante porque pode fazer a diferença brutal entre fazer uma venda ou perder o seu possível cliente para o seu concorrente.

Negócios online é como na vida real, se você tivesse que escolher entre um amigo que fornece um serviço como a reparação do carro e um estranho que ofereceu o mesmo preço, com toda a certeza você escolheria o seu amigo, sem pensar duas vezes

Por quê?

Porque você ira preferir dar-lhe o seu negócio do que dá-lo a um estranho.

O marketing com emails pode ser bastante competitivo. Portanto,quando dois marketeiros estão a promover o mesmo produto, ter uma relação forte com os seus clientes irá dar-lhe vantagem competitiva.

Veja o seguinte exemplo:

Digamos que você esteja participando de grande um lançamento on-line onde itens de preços elevados estão a ser vendidos e toneladas de marketeiros em todos os lugares estão a enviar emails aos seus assinantes.

E a grande maioria destes marketeiros estão oferecendo bônus para “subornar” os seus clientes a comprar através do seu link de afiliado.

Às vezes, 3 ou mais estarão a lançar a mesma oferta com valores semelhantes.

Sendo assim, a pergunta que você deve fazer a si próprio é se estivesse no lugar do seu subscritor, porque é que lhe compraria de você ao invés de comprar dos outros marketeiros?

Neste caso se você construiu uma relação forte com o seu assinante, ele vai estar do seu lado, e ira preferir comprar de você, e isto será um diferencial competitivo se você está a tentar ganhar um concurso de afiliados.

Dicas sobre Construir Afinidade com o seu Assinante

Uma das melhores maneiras de construir relações com os seus

assinantes é fortalecer a afinidade entre você e o seu cliente.

Então vou lhe dar algumas maneiras de conseguir isso:

Mantenha-se em contacto com a sua lista de emails freqüentemente.

Não lhes envie emails só quando você precisa promover um produto, isto vai parecer que você é um vendedor chato, que só lhes envia e-mail quando tem algum produto novo na praça.

Pergunte-lhes sobre as suas necessidades e preocupações.

Utilize questionários e envolva-os. Pergunte-lhes o que eles querem que você lhes forneça para os ajudar com negócio de marketing na internet deles.

Envie-lhes presentes às vezes.

Tomo mundo adora ganhar presente, isto pode ser feito na forma de e-books gratuitos, modelos de templates de blogs, gráficos ou até mesmo um mini curso grátis

Seja pessoal.

Deixe-os ver o seu lado humano ou a sua vida pessoal, conte lhes um pouco sobre a sua vida, mais é claro tome cuidado para não se expor demais.

É aborrecido receber emails velhos que falam sobre lançamentos de produtos durante todo o dia.

Seja educacional

Quando você dá algo de valor aos seus assinantes, eles vão ver você como um professor e ouvir o que você diz. Isto vai ser útil quando você quiser que eles o “ouçam” e comprem o que você está a vender.

E aí gostou destas dicas? Quer saber mais Como Criar Uma Estratégia de E-mail Marketing e Ganhar Dinheiro na Internet?

Então baixe este meu e-book clicando aqui

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *