Como driblar a crise e ganhar dinheiro com aplicativos para smathphones e tablets.

O que você faz em meio a toda esta crise? Você é daqueles que ficam chorando ou é daqueles que vendem os lenços?

Pois é, esta semana eu fui comprar uma revista para minha filha e me deparo com a revista exame contando a historia de brasileiros que estão driblando a crise e faturando milhões no mercado de aplicativos.

Isto mesmo milhões estão sendo faturados com aplicativos, tudo isto graças a maior das invenções de Steve Jobs de criar o primeiro aparelho de computador acoplado a um celular.

Há mercado para ganhar dinheiro com aplicativos?

Segundo a revista exame da semana passada dia 25/11/2015, uma pesquisa feita pela consultoria BCG em seis países, fala que 38% das pessoas preferem ficar um ano sem sexo a ter de abrir mão de seu smartphone, é mole?

Eu perguntei isto para minha esposa, sabe qual foi a resposta dela? Bom deixa pra lá. 😉

Mais a verdade é que as pessoas estão cada vez mais vidradas nas telas em ruas, shopping centeres, supermercados e hospitais.

No Brasil já são mais de 76 milhões de usuários de smartphone e a maioria tem até 20 apps em seu dispositivo.

A previsão é que este numero chegue aos quase 100 milhões, puxa é quase toda a população do nosso país inteira já tem um smartphone.

E não para por aí a grande vantagem de se trabalhar com apps é que hoje os smartphones não são mais monopólios da classe alta, hoje já abrange, segunda a revista quase 80% deste total são das famílias de classe B e C.

ganhar-dinheiro com aplicativos

O Mobile Marketing já é uma estratégia do PRESENTE e não pode ser mais ignorada.

Você já deve ter reparado em casos de sucesso com o Whatsapp, Candy Crush, aplicativos que foram vendidos e ultrapassaram a casa dos bilhões de dólares.

Mais também no Brasil não estamos muito atrás, também temos histórias de Fabien Mendez que criou o aplicativo LOGGI que é um aplicativo de encomendas por motoboys só neste ano ele teve um faturamento de 50 milhões em reais.

Também tem os fundadores do 99TAXIS, Ariel Lambrecht, Paulo Veras, Renato Freitas, o aplicativo faz chamar taxis, eles tiverem um lucro de mais de 125 milhões de reais este ano de 2015.

Também tem o criador do PSAFE, um antivírus e aplicativos de segurança para smartphone o seu fundador Marco DeMello teve mais de 95 milhões de reais de lucro neste ano.

Como criar aplicativos de celulares smartphones, tablets ou mesmo para pcs e ganhar dinheiro com eles?

Bom talvez você deva estar pensando que para criar um aplicativo, é preciso ser um expert em computadores e saber tudo de programação.

Na verdade se você for é bom sim, e na revista da Exame não fala se este casos de sucesso eram especialistas em programação ou não.

Mais a boa noticia que eu quero lhe dar é que o Bruno Marinho um especialista em marketing digital, internet e mídias sociais.

Criou um curso que ensina a qualquer pessoa a criar aplicativos para smartphones, tablets e pcs em apenas 5 minutos e sem saber nadinha de programação.

Ou seja, você não ira precisar aprender programação no curso, você ira criar aplicativos altamente lucrativos e poderá vender eles aí na sua cidade ou mesmo pela internet.

Já pensou você criar um aplicativo para os taxistas da sua cidade, ou para as pizzarias aonde as pessoas podem fazer um pedido de pizza sem precisar ligar e ter que explicar qual a pizza que quer.

Este aplicativo já existe a nível nacional que é o Ifood, mais nada lhe impede de criar um aplicativo semelhante na sua cidade, que pode tanto ser para pizzaria, salão de beleza, loja de brinquedos e etc. As possibilidades são infinitas.

Então não deixe de conhecer o curso do Bruno Marinho aqui, Crie Aplicativos de Smartphone em 5 Minutos Clicando aqui.

Qualquer dúvida não deixe de comentar!

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *