Como ganhar dinheiro na internet vendendo ideias.

Já se imaginou como ganhar dinheiro na internet vendendo ideias? Parece um sonho, uma utopia?

Não nada disso, quero lhe dize que isto já existe há muitos anos, e esta indústria esta a todo o vapor no Brasil, e no mundo a fora.

Já disse aqui várias outras vezes no blog sobre a indústria da informação, que alias é a indústria que eu trabalho, aonde há duas opções;

Você pode ser a pessoa que vende as suas próprias idéias ou você pode ser aquele que vende idéias de outras pessoas a troca de uma comissão.

Como ganhar dinheiro na internet vendendo ideias.

como ganhar dinheiro na internet vendendo ideias

 

A indústria que me refiro é a indústria do mercado de infoprodutos ou produtos digitais aonde você cria um produto totalmente online e comercializa-o de forma online via download, sem estoques, sem despesas com correios e sem mesmo a necessidade de um vendedor.

Você pode automatizar todo o sistema para que ele venda pra você 24 horas dias, 7 dias por semana sem mesmo precisar de um escritório físico ou mesmo funcionários.

Você já deve te reclamado ou conhece alguém que tenha dito que as coisas no Brasil vão mal, que a crise esta muito difícil de conseguir ganhar dinheiro e coisas deste tipo.

Mais a verdade é que venda de idéias vai muito além da crise, desde os tempos antigos pessoas fizeram fortunas apenas pela compensação de serviços pessoais ou pela venda de idéias.

Isso é algo fantástico porque você pode fazer grandes fortunas mesmo sem ter posses ou um produto físico. Você pode oferecer idéias ou mesmo serviços pessoais.

Como vender ideias na era digital.

Você pode se tornar um produtor digital, você pode transformar o seu conhecimento em um produto.

Ou seja, você tem um conhecimento sobre algo, que possa ajudar outras pessoas, então você empacota a sua informação em um produto na forma de um e-book, um áudio em mp3, vídeos aulas em uma área de membro e comercializa em um plataforma de pagamento como o Hotmart por exemplo.

Aliás, dentro do Hotmart você pode criar a sua área de membros para entregar por exemplo vídeo aulas para seus futuros clientes.

Você pode gravar vídeos no Youtube e por eles como não listados e vender o acesso dessas vídeo aulas para as pessoas por uma x quantia que você acha que elas valem.

Você pode criar a sua área de membros nos Hotmart de forma gratuita, saiba como neste link que vai lhe direcionar direto na Hotmart,

Como vender serviços pessoais pela internet.

Outra forma de ganhar dinheiro na internet sem a necessidade de ter um produto físico ou mesmo ter a necessidade de criar um produto digital é oferecendo serviços pessoais online.

Como por exemplo;

Criação de artigos para blogs ou sites.

Hoje em dia segundo as pesquisas da internet milhares de blogs são criados todos os dias, e uma grande parte desses blogues necessitam de artigos diariamente.

Há dois tipos de blogueiros que necessitam de artigos para blogs, os iniciantes que muitas das vezes não sabem como redigir um bom artigo e mesmo assim quer criar um blog.

E os blogueiros profissionais que muitas das vezes tem mais de um blog e não tem tempo de atualizar todos.

Se você gosta de ler e gosta de escrever então a profissão de redator profissional possa lhe cair bem.

Basta você estudar e fazer cursos que lhe ensinem o como fazer e você poderá faturar na internet vendendo artigos como free lance.

Existe também outros serviços que podem ser vendidos no mercado digital como por exemplo;

  • Criação de blogs em WordPress.
  • Criação de sites.
  • Criação de campanhas de anúncios em Facebook, Google Adwords.
  • Geração de contatos ou leads.
  • Criação de vinhetas para vídeos.
  • Criação de Fan Page.
  • Administração de Fan Page.
  • Gestor de Mídias Sociais.
  • Consultoria via skype.

A lista não para, há centenas de oportunidades via web, se você gosta de tecnologia e esta disposto a aprender, na internet existem vários cursos de qualidade que ira lhe ensinar o que você precisar para transformar o seu conhecimento em dinheiro, ou transformar idéias ou serviços pessoais

Como ganhar dinheiro com a ideia de outra pessoa.

Talvez tudo o que eu disse acima não se enquadra pra você, você venha a dizer ta bom mais eu não sei de nada que possa oferecer a outras pessoas, eu não tenho nenhum conhecimento, o que fazer para ganhar dinheiro na internet então?

Bom, a minha dica é que mesmo que você esteja nesta posição hoje de não poder vender idéias ou mesmo serviços pessoais.

Eu sugiro que você estude aprenda algo que você goste e tenha paixão, porque seja daqui a um, dois, três ou cinco anos você poderá ser esta pessoa que tem idéias para vender.

E pra hoje o que eu te indico é começar a trabalhar como afiliado de produtos digitais.

Ou seja, você se cadastra gratuitamente em uma plataforma como a Hotmart por exemplo e passa a divulgar produtos ou seja idéias de outras pessoas a troco de uma comissão.

E caso você queira saber mais como ser um afiliado e ganhar dinheiro na internet, então baixe aqui o e-book 3 dicas de como ganhar dinheiro na internet e saiba mais sobre isto.

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

2 Comentários

  1. Essa opção de criar artigos está sendo cada vez mais demandada tendo em vista o crescimento do mercado de sites e blogs.

    • Olá Marcos Medeiros, obrigado por comentar, e é verdade hoje em dia surge novos blogues todos os dias, e quem dominar a arte de escrever artigos ira ter muito sucesso como redator freelancer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *