Impeachment e empreendedorismo a solução para você e para o Brasil.

Empreendedorismo no impeachment, vai me dizer que você não viu? Calma se não já vou te explicar.

Bom, talvez eu tenha perdido cinco longas horas do meu dia de ontem vendo a votação dos deputados, ainda mais eu que não sou muito ligado com política, mais pra falar a verdade estava muito curioso para saber o resultado.

Por isto por incrível que pareça acompanhei quase todas as cinco horas de votação na câmera dos deputados, só parei pra jantar e para tomar banho.

Apesar de ter incríveis baixarias, palavras de baixo calão, quase nada do que se aproveitar, no meio de tanta bagunça, um deputado falou algo que até já sabia, mais foi a coisa mais sabia que eu ouvi todos eles falarem.

524 Deputados, pelo sim ou pelo não, apenas 1 tinha razão.

Impeachment e empreendedorismo

E o que este deputado falou, puxa cara deveria ter anotado o nome dele para colocar aqui no blog, e também as frases que ele disse deveria ter anotado para colocar igualmente o que ele disse, mais deixa pra lá, vou falar o que eu lembro.

O que ele disse que o futuro do país é o empreendedorismo individual, e não o sedentarismo da população dependente de ajudas sociais a vida inteira.

E ele esta certíssimo! Não a nada pior do que a população depender a vida inteira de ajuda do governo, é preciso sim que o pais cresça e que haja possibilidades e oportunidades para que todos possam crescer e enriquecer.

Um dos países que provou isto na pratica foi Cingapura que há 50 anos atrás estava em uma pobreza só, mais que por lá o empreendedorismo foi ensinado na escola e o país hoje é um lugar prospero.

Empreendedorismo não se ensina na escola aqui no Brasil.

Como, acabei de dizer acima ao contrario de Cingapura aqui no Brasil você não apreende como empreender nas escolas iniciais da vida.

Você vai a escola e é ensinado que você tem que tirar boas notas, ser um aluno exemplar, fazer uma faculdade e prestar concurso publico ou trabalhar para uma empresa como empregado por 40 anos e depois se aposentar.

Mais já reparou que ninguém te ensina a abrir uma empresa, ou ser um micro empreendedor, ou mesmo ser um empreendedor digital?

Nem mesmo nas faculdades você aprende sobre empreender, a não que a faculdade seja sobre empreendedorismo que hoje já esta começando a ter, mais com pouca força.

Por isto é tão importante para você que esta lendo este artigo aqui pensar fora da caixa, pensar em empreender se você tem um sonho de ficar rico, de dar uma vida melhor para a sua família, de poder viajar pelo mundo.

A não ser que você se contente em ser um empregado, pro resto da vida, e ter uma certa “estabilidade”, por mim tudo bem.

Mais saiba que você poderá estar correndo um grande risco, porque não existe estabilidade em um país quando as coisas vão mal.

O que muda com o Impeacheament da Dilma na sua vida?

Nada. Isto mesmo, “nada muda se você não mudar”. Ta legal, eu sei que vai ter a turma dos que defendem o impeacheament vai ser melhor para o país, para economia, o dólar vai cair, e a crise vai acabar.

Sim é verdade, poderá acontecer muita coisa, mais nem tanto, você não vera grandes diferenças, se apenas acreditar que isto será a salvação da nação, será a solução para os seus problemas, pode melhorar sim.

Mais tudo vai depender mais da sua mudança de mentalidade, da sua forma de encarar o mundo, quer seja na crise, quer seja nas épocas de vacas gordas.

A sua mentalidade deve de ser de se auto sustentar e não viver a custas do governo, suas metas não batidas não pode ser justificadas pela Dilma ou pelo Temer ou por quem quer que seja,  você tem o poder de fazer acontecer.

Como nunca estar em crise?

Para que as coisas venham a mudar na sua vida, independentemente da crise política, do Impeacheament ou não, você precisa apenas ter a força de vontade de vencer e de mudar.

De dar uma vida melhor para a sua família, de querer ganhar dinheiro honestamente pela internet ou não, sendo um empreendedor individual o que hoje é muito possível no Brasil.

Basta apenas você ter esta iniciativa aliada a sua vontade de crescer e empreender, para isto tenha força de vontade, seja uma pessoa estudiosa naquilo que é o seu sonho ou já ramo de atuação, e você nunca vera a crise chegar até você.

Ainda mais hoje com as barreiras da internet sendo quebradas, você pode empreender como no Brasil inteiro, ou o mundo inteiro, você só precisa, estudar, planejar, executar, corrigir e fazer de novo.

Então finalizo aqui este artigo, que hoje foi um pouco diferente do comum, acreditando sim que o Brasil tem jeito, e que o empreendedorismo é o caminho para sair da crise em que nós encontramos.

E aí qual é sua opinião sobre Impeachment e empreendedorismo a solução para você e para o Brasil? Comente aí, interaja, ou então apenas curta e compartilhe!

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *