Quanto custa para ser um afiliado de produtos digitais

Quanto custa para ser um afiliado de produtos digitais, e ganhar comissões das mais diversas plataformas existentes na internet?

Basicamente nada!

Isso mesmo, que você acabou de ler, absolutamente nada.

A única coisa que você precisa é se cadastrar em plataformas como Hotmart, Monetizze, Eduzz, Click Bank entre outras.

Mais as mais famosas aqui no Brasil são a Hotmart, que já esta há mais tempo no mercado e com uma gama maior de produtos e produtores e também a Monetizze que vem com tudo para tentar desbancar o império da Hotmart.

Esta colocou até atencipação de comissões, desde o seu começo o que também fez a Hotmart aderir isto, mais só aconteceu depois de muito tempo.

Ca pra nós concorrência entre plataformas é bom, porque quem sai ganhando é o afiliado que pode trabalhar tanto com a Hotmart, como a Monetizze e a Eduzz ou outra da sua preferência.

Quanto custa para ser um afiliado de produtos digitais

 

O que é um afiliado de produtos digitais?

Ser um afiliado é algo muito bom, pois como acabei de citar acima você não tem vinculo empregatício com ninguém, ou seja você é o seu próprio patrão, e faz os seus horários.

Embora você não tenha a obrigação com o dono do produto, com as plataformas de afiliação, você precisa trabalhar é claro se não você não vai ver a cor do dinheiro.

Um afiliado é alguém que se cadastra em uma empresa de afiliação como Hotmart, Monetizze ou Eduzz ou programa de afiliado particular, com seus dados pessoais e a sua conta bancária para o recebimento das futuras comissões.

Qual é o trabalho de um afiliado?

A partir do momento que um afiliado se cadastrou o seu trabalho será escolher qual produto promover, pegar os links de afiliados, o material de divulgação que o produtor por ventura tenha produzido e começar a divulgar na internet.

O afiliado também pode e deve produzir o seu próprio material de divulgação, como banners, vídeos, artigos em blogs, anúncios pagos entre outros.

Ou seja o trabalho do afiliado é utilizar de todas as estratégias de divulgação existentes no marketing digital para levar o maior numero de pessoas até o produtor.,

Como ser um afiliado de sucesso na internet?

Após você aprender as estratégias de marketing digital na internet, o seu trabalho será testar quais são as que mais convertem em vendas, as que funcionam melhor e replicar o método.

A partir do momento que você consegue realizar a sua primeira venda na internet de forma consciente, então você saberá replicar o método.

E a partir daí você continuara estudando outras estratégias de divulgação para geração de vendas e repetir o mesmo processo.

O seu sucesso ocorrerá quando você souber várias estratégias eficientes e conseguir aplica-lás e fazer o maior numero de vendas para garantir assim a sua receita mensal desejada na internet.

Eu já escrevi alguns artigos aqui sobre afiliação que penso que possa lhe ajudar;

5 Dicas para vender muito como afiliado do Hotmart.

3 Dicas de como ser um afiliado de sucesso e vender todos os dias na internet.

8 Características do Afiliado de Sucesso.

5 Formas de Promover Programa de Afiliados

Espero que você aprecie estes artigos e aprenda mais sobre como ter sucesso como programa de afiliados.

Caso tenha algo a acrescentar ou perguntar deixe o seu comentário abaixo, e se possível compartilhe este artigo com seus amigos nas suas redes sociais.

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

2 Comentários

  1. Muito bom o seu artigo, o que aprendi nos meus empreendimentos e isso se aplica no marketing de afiliados é que tudo deve ser testado, testado, e testado.

    Uma dica é sempre colocar em execução os projetos e nunca procrastinar.

    Abraço Daniel, e parabéns pelo blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *