Tendências para o mercado de Franquia em 2017

De olho nas tendências de mercado, o empreendedor está em busca dos melhores segmentos de negócios para aproveitar o ano de 2017 que tem tudo para projetar maior lucratividade e a atenção se volta para as empresas que atuam com franquia, um setor que continua crescendo e que tem tudo para ser uma boa opção para os empreendedores que querem começar seu próprio negócio.

Antes de pensar que franquia é sinônimo de alto investimento, o que é perfeitamente compreensivo que, para quem não está familiarizado com esse tipo de sistema de negócios pode ter essa ideia de altos valores por conta de muitas informações sobre empresas reconhecidas no mercado, inclusive multinacionais que devido ao porte, para se tornar um franqueado é preciso fazer alto investimento, é uma realidade para esse perfil de empresa porque se faz necessário seguir o padrão das instalações tal qual a empresa franqueadora e sendo de grande porte não poderia ser diferente.

 

Mas para quem estiver interessado em ter uma franquia, saiba que nesse setor há muitas empresas para os mais diversos ramos em que o empreendedor encontra ótimas opções com investimento moderado ou baixo, como por exemplo, franquia virtual que é um ótimo negócio e que está na lista das tendências para 2017 como sendo um dos melhores investimentos.

A expectativa é que, investir em franquia, quando o empreendedor segue o treinamento que a empresa oferece aos franqueados, pode ser um ótimo negócio e gerar boa receita nos lucros, mas para isso é preciso entender que o retorno do investimento depende de dedicação e planejamento como em qualquer outro negócio.

Em 2016 o setor de franquia apresentou elevação e fechou o ano com muitos empreendedores satisfeitos com os resultados, do mesmo modo, a projeção é que em 2017 o setor seja superior ao ano passado em se tratando de pessoas interessadas em investir nos empreendimentos de maior rentabilidade.

O empreendedor que tem o perfil financeiro como sendo econômico ou moderado interessado em escolher um segmento para se tornar um franqueado, pode ter uma franquia virtual que atualmente é um bom negócio e que se espera crescimento superior esse ano, tomando como base os últimos três anos em que tem sempre superado os 12 meses anterior.

O ano está apenas começando porém já aponta algumas tendências que não irão surpreender, mas em relação a saldo positivo, o negócio de franquia está com boas possibilidades de crescimento.

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

3 Comentários

  1. O segmento de franquias só tende a crescer principalmente em franquias virtuais, que são muito mais baratas do que as franquias convencionais.

    Vale muito a pena pesquisar sobre o assunto quem deseja empreender com franquias.

  2. Nunca considerei ter uma franquia… mas seu artigo me abriu os olhos. Obrigado, Daniel!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *