Vale a Pena trabalhar em um nicho concorrido para ganhar dinheiro?

Neste artigo e vídeo quero falar sobre se realmente vale a pena trabalhar em um nicho concorrido, como é o caso dos nichos ganhar dinheiro online, emagrecimento, importação, relacionamento, qualidade de vida/lifestyle.

Bom tudo isto vai depender de alguns fatores, que quero discutir aqui com você neste post.

Inicialmente este artigo veio de um outro artigo que li no blog do Gustavo Freitas, que é o artigo;

Os 3 melhores nichos para ganhar dinheiro (e 5 motivos fortes para não trabalhar com eles)

Agora eu lhe pergunto, Vale a Pena trabalhar em um nicho concorrido para ganhar dinheiro?

nichos

Como escolher qual nicho trabalhar?

Não quero ser contra o Gustavo de maneira alguma, quero apenas deixar aqui o meu ponto de vista e dizer que concordo com o que o Gustavo diz,  que não é bom para um iniciante começar em um nicho concorrido.

Eu até concordo sim, com isto, ainda mais que os iniciantes querem começar em um nicho concorrido sem ser especialistas, já querem dizer que são especialistas e querem ensinar o que ainda nem eles mesmo sabem.

Então aqui neste artigo quero dar 4 dicas de como escolher um nicho de mercado para trabalhar online.

Assista ao vídeo pelo Youtube neste link; https://youtu.be/vJXol_R-kDM

1-Trabalhe com um nicho que você tenha paixão.

Ter paixão pelo que faz, é como diz aquela frase; “Faça algo que você faria até de graça”, depois é simples você irá achar um meio de monetizar o que gosta.

Por exemplo, se você adora falar sobre futebol, então trabalhe com o nicho de futebol. Se você adora falar sobre culinária, então trabalhe neste nicho.

Se passar 2,3 ou até mesmo 7 anos e você não estourar, você não terá perdido tempo, pois você trabalhou com aquilo que mais gosta.

Mais aí está o segredo se você trabalhar com aquilo que gosta de fazer, e com paixão e criar conteúdo de qualidade você se tornará um especialista no assunto e as pessoas vão passar a te ouvir, e você vai ter autoridade e credibilidade  e você irá conseguir vender para estas pessoas.

2-Tenha paciência para colher resultados.

Paciência e persistência eu não paro de falar isto aqui no blog, e são as maiores verdades universais para o sucesso em tudo que se necessita.

A persistência sempre vence, o fantasma do fracasso não resiste aqueles que são persistentes.

Mesmo que você erre, erre, erre, uma dada hora você começa a acertar, você descobre o caminho do sucesso e depois é só trilhar ele.

“As pessoas não fracassam, as pessoas desistem.” 

3-Se especialize, no seu nicho.

É lógico que se você quer se tornar um profissional  de sucesso, você precisa se especializar, estudar, fazer cursos, ler livros, seguir pessoas de sucesso e copiar as suas atitudes, é claro.

Não como ter resultados em um nicho se você não se especializar, sem se tornar um profissional qualificado você nunca irá colher bons resultados.

4-Diversifique, trabalhe com outros nichos secundários.

Muitas das vezes os grandes nichos estão muito concorridos e você pode sim ter resultados com eles, mais como já disse pode demorar muito.

Então o bom é você também trabalhar com micro nichos, trabalhar em nichos paralelos ao seu projeto inicial para que você possa ter nem que sejam pequenos resultados e possa animar a seguir em frente.

Conclusão.

Pense sempre no longo prazo.

Não seja um imediatista, ninguém se torna uma pessoa de sucesso da noite para o dia, ninguém se torna uma médico da noite para o dia, ou ninguém vira um advogado em um ano, é preciso estudar, fazer  testes, analisar e voltar a por em prática.

O segredo do sucesso é tentar, falhar, aprender com o erro e tentar de novo.

“Se você nunca falhou, você nunca tentou algo novo.” Albert Einstein.

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: http://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *