7 Dicas de Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado.

Saber como fazer a primeira venda como afiliado na internet é o sonho de todo afiliado iniciante, ou ate mesmo de muitos afiliados que já estão ai na luta por alguns meses ao até mesmo anos.

Sim é verdade, existem afiliados que já estão tentando há muito tempo realizar a sua primeira venda e não consegue.

Esta Técnica Simples Me Gerou Mais De… 1 MILHÃO de Reais na Internet e Vou Ensinar Como Usá-la no Seu Negócio Assista o vídeo na íntegra para aprender AGORA!

Mais isso não é só no Brasil, uma vez eu vi um testemunho de um russo que demorou 10 anos para realizar a sua primeira venda, mais nunca desistiu, e hoje o cara é um milionário na internet.

Um dos grandes “segredos” de como fazer a primeira venda como afiliado é a persistência, com ela você realizara não só a primeira como muitas outras.

Tenha a persistência de trabalhar todos os dias, de fazer alguma coisa pelo seu negócio todos os dias, trabalhe nem que seja uma hora por dia, se puder mais é claro que é melhor.

Mais se você não se dedicar pelo menos uma hora por dia então você não esta levando seu negócio a sério e com certeza não terá resultados.

Então vamos lá sem mais delongas,

7 Dicas de Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado

 como fazer a primeira venda na internet como afiliado

 

1 – Escolher o produto Correto

Escolher os melhores produtos, não significa escolher todos, procure os produtos relacionados ao seu nicho. Com boa avaliação, se você escolhe algum produto do Hotmart tem o chamado BLUEPRINT.

Em outras plataformas como Monetizze e Eduzz há outros critérios para saber se o produto é mesmo bom ou não. E se possível busque o melhor em custo/benefício. Imagina indicar um produto de má qualidade?

Por falar em nicho há um mito que corre em alguns “gurus” da internet que diz que você não pode começar a divulgar um produto em um nicho concorrido.

Isso pra mim não passa de balela, é claro que começar com um nicho concorrido pode dar um pouco mais de trabalho, mais mesmo assim é possível ter sucesso, basta você saber como trabalhar corretamente nesse nicho e se destacar da maioria.

È verdade em um nicho quente há uma grande concorrência, mais saiba que nessa concorrência há muita gente não qualificada, então se você estudar um pouco que eles poderá se sair muito bem.

Vale a Pena trabalhar em um nicho concorrido para ganhar dinheiro?

2 – Trabalhe com redes sociais de forma correta.

Faça POST´s de relacionamento, faça perguntas e informe seus seguidores sobre assuntos que realmente fazem a diferença para aquela pessoa e nunca, mas nunca mesmo faça SPAM. Construa um relacionamento sólido com seus seguidores desde o início do seu trabalho com marketing digital.

Utilize as redes sociais do momento, as que estão tendo melhores resultados, como por exemplo, o Instagram que é uma rede social que está muito forte e com alcance excelente, e alias é muito simples de utilizar ela.

Aqui você não pode deixar de levar em consideração de utilizar o copywriting para chamar a atenção da sua audiência, usar o poder do copywriting é usar as palavras poderosas, palavras persuasivas, palavras que chamam atenção e cativa a sua audiência para que eles venham prestar atenção em você.

Se você fizer uma simples postagem ser uma boa copy as suas chances de ser ignorado serão muitas, se quer saber mais sobre copy veja neste link aqui.

3 – Use os Blogs para divulgar produtos

Blogs ter ou não ter eis a questão? Com certeza você já deve ter visto a turma dos que são a favor dele, e a turma dos que são contra.

Muita gente diz que blog é a pior maneira de começar um negócio na internet, outros dizem que você precisa ter um blog para ganhar dinheiro na internet e realizar vendas.

Bom e eu? Eu fico na teoria de que o blog é apenas mais uma ferramenta para gerar vendas, capturar contatos e ele não é o seu negócio em si.

O Blog é sim uma ótima ferramenta para divulgação dos seus produtos, crie artigos informativos, artigos com mais de 600 palavras no mínimo se conseguir criar artigos maiores de qualidade melhor, e que realmente passem um conteúdo de valor para sua audiência.

Estamos vivendo na era do conteúdo na internet, e criar conteúdo de valor que agregue as necessidades das pessoas hoje em dia é fundamental, e sem contar que é uma ótima estratégia para você que não tem muito dinheiro para investir em anúncios.

4 – Use o poder dos vídeos

Vídeos são a melhor forma de se entregar conteúdo atualmente, e aliado a artigos em seu BLOG vão com certeza fazer a diferença quando pensamos em conteúdo de valor. Imagina passar listas e comentários nos artigos que completam toda a informação que foi passada no vídeo?

Seu conteúdo será único e vai virar uma referência na internet, sem contar que criar vídeos fará de você uma autoridade em pouco tempo, e você conseguira realizar vendas muito mais rápido.

Quando iniciei na minha jornada do marketing digital no primeiro mês eu já criei vídeos, mesmo com uma câmera digital horrível e sem iluminação, e aliado a outras coisas no meu primeiro mês já consegui realizar duas vendas como afiliado.

Qual é o melhor equipamento para começar a gravar vídeos?

Um dica simples para você que é iniciante, comece com o que você tem, hoje em dia um smartphone faz vídeos excelentes que deixam câmeras digitais antigas no chinelo.

Sem contar que você pode trabalhar com vídeos mesmo se for tímido e não quiser criar vídeos próprios, você pode trabalhar de outra forma com vídeo marketing, veja mais explicações neste vídeo aqui.

5 – Trabalhe com e-mail Marketing

“O dinheiro esta na lista”, você já ouviu esta frase? Com certeza sim, e é a mais pura verdade.

Sempre que possível crie alternativas para que as pessoas se inscrevam em sua lista. Crie iscas digitais, aulas e todo o material possível pensando nesta base de contatos.

Mas especialmente mantenha o bom relacionamento com esta lista. Envia seu melhor conteúdo, interaja, incentive conversas sempre que possível.

Monte uma boa base de contatos em sua lista, envie conteúdo de valor, mais também envie ofertas de vendas, não fique só enviando valor e não tenha medo de enviar ofertas.

Aliás se as pessoas não comprarem de você, como você ira ganhar dinheiro e fazer a sua primeira venda?

6 – Peça dicas ao produtor.

Antes de escolher um produto, fale com o produtor, faça perguntas sobre o curso, área de membros, material de apoio e veja se existe algum BÔNUS para sua audiência. O Produtor é a pessoa mais interessada em que você realize as vendas. Peça ajuda!

Um bom produto que seja fácil de vender ele vai ter muitas outras ferramentas como modelos de e-mails, vídeos exemplos para divulgar, bônus, área de membros seja em um portal de membros ou um grupo no Facebook.

Então entre em contato com o produtor seja por e-mail ou por Facebook, um produtor que se preza e quer ajudar os afiliados a vender ira disponibilizar o maior número de ferramentas para que você faça vendas com mais facilidade, alias se você vender ele também ira ganhar, é o jogo do ganha-ganha.

7 – Facilite a venda para sua audiência com CALL TO ACTION e o que for necessário.

Essa com certeza é uma das dicas mais importantes, que na verdade eu deveria escrever um artigo só sobre isso, bom acho que vou escrever.

Mais já vou adiantando a importância de você facilitar os meios de compra para o seu cliente, principalmente se você ainda não fez a sua primeira venda como afiliado.

Você deve espalhar links de afiliados em seus artigos no seu blog, com palavras ancoras, não fique só dando dicas sem mandar o seu leitor clicar em algum link, para se inscrever em algum curso que você esta vendendo.

De a dica e diga algo assim, olha você quer saber mais como ganhar dinheiro na internet, então clica neste link aqui (detalhe esse link é de um curso que eu divulgo, tenho que dar o exemplo né, rsrs.).

Para você realizar a sua primeira venda e muitas outras você deve tentar vender em todos os canais que eu passei aqui, acima.

Tem muita gente que diz que o e-mail marketing é a melhor ferramenta para vender na internet aí os iniciantes só tentam fazer vendas pelo e-mail marketing, depois os gurus dizem de novo, não a melhor ferramenta para vender é através do blog, não agora é através do Facebook.

A minha dica é use todas as ferramentas possíveis, blog, Youtube, Facebook, Instagram, e-mail marketing, e qualquer outra ferramenta que você conhece, domina e sabe que tem pessoas vendendo lá.

O grande segredo é utilizar técnicas de vendas corretas ou também conhecidas como copywriting a ferramenta e si é só um detalhe, quando você utiliza o copywriting correta às vendas se tornam muito mais fácil.

Quer se tornar um especialista em copywriting, saiba como aqui.

Conclusão.

Espero que estas minhas 7 Dicas de Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado, possa te ajudar a realizar não só a sua primeira venda como muitas outras.

Lembre-se se você trabalhar com afinco e dedicação você fará a sua primeira venda e muitas outras em tempo recorde.

Se você tem dificuldade para realizar alguma dessas atividades acima, então baixe veja este e-book mais vídeo gratuito que vai lhe ensinar baixe aqui. 

E-book Grátis! Ensina Como Criar Um Negócio de Sucesso na Internet Altamente Lucrativo!

daniel

Daniel Vaz, blogueiro Apaixonado pelo internet marketing, procuro sempre aprender algo novo a cada dia. Publico meus novos conhecimentos Aqui.

Website: https://www.dinheiroganharplus.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *